quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mochilas!

Olá meninas o post de hoje é para vos mostrar umas mochilas lindas, que são praticas para usar no dia a dia. Eu ando a ver se encontro uma que eu goste e que não seja muito cara.
Todas as imagens foram retiradas da internet, para me inspirarem e quem sabe a vocês também.







Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Podem encontrar vários modelos destas mochilas nas seguintes lojas: Berska, H&M, Acessorize, Primark, Claire's, Blanco, entre muitas outras é uma questão de passarem pelas lojas e verem os preços, eu continuo a achar que são um pouco caras e estou com esperança de encontrar uma mais barata! Beijinhos fiquem com deus minhas queridas. 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Letras decorativas!

Olá meninas o post de hoje é para vos mostrar uma coisa que vi no café Spirito Cupcake do Porto, foi uma coisa que me chamou a atenção não só pela originalidade mas também porque dá um ar super lindo a qualquer decoração e com palavras tão simples.  Podem usar adesivos ou aquelas letras em cartão ou metal! 

Imagens do interior do café Spirito Cupcake do Porto! (imagens retiradas do google)




Mais exemplos de letras que podem usar! (imagens retiradas do google) 








Espero que tenham gostado se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários. Beijinhos fiquem com deus. 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Passeio por Braga e pelo Porto!

Olá meninas o post de hoje é um passeio que fiz pela cidade de Braga nos dias 6 e 7 de Fevereiro e pela cidade do Porto no dia 11 de Fevereiro! Não deu para gravar muito nestes três dias tiramos algumas fotografias só. 
 No dia 6 fomos até ao spirito cupcake de Braga onde lanchamos um cupcake cada uma e um chá de pêssego gelado, de seguida seguimos para casa! 

Entrada do Spirito Cupcake de Braga! 

(imagem retirada do google porque não me lembrei de tirar fotografia!)

Cupcakes de Oreo! 

Chá gelado de pêssego! 


No dia 7 fomos ate a um dos lagos do jardim do Bom Jesus é um local lindíssimo eu adoro ir lá, é um lugar onde se podem tirar fotografias fantásticas. 


Uma das fotografias que tirei no jardim do Bom Jesus! 

No dia 11 fui ate a cidade do Porto saí de Braga pelas 11:34 de comboio cheguei á estação de Porto São Bento pelas 12:40, nesta viagem fui com a minha mãe e com a minha tia Clara. Ao chegarmos apanhamos um susto com uma senhora que andava a pedir e agarrou o braço da minha mãe quando estávamos a ver a ementa á porta do restaurante onde almoçamos! Após o almoço a Francisca (minha amiga) fui ter comigo aos Aliados daí seguimos para a Ponte D. Luís onde tiramos fotografias incríveis, nesta passa o metro e tem um passeio dos dois lados para que as pessoas possam passear. Depois fomos para junto da Sé do Porto onde tiramos algumas fotografias junto ao monumento. 

Avenida dos Aliados! 
(imagem retirada do google porque estava a chover um pouco e não deu para tirar fotografia)


Fotografias na Ponte D.Luís! 







Ponte D.Luís vista do Rio Douro! 
(imagem retirada do google, para que vocês vejam esta ponte de uma outra perspectiva)

Sé do Porto! 



Junto a Sé do Porto a gravar tudo para vocês! 

Após as fotos fomos para o Spirito Cupcake do Porto, onde comemos um cupcake cada uma a Fran bebeu um capuchino (que tinha muito bom aspecto) e eu bebi um chocolate quente com pequenos marshmallows e que estava muito bom! Após o lanche seguimos para a estação de São Bento e vim embora. 


A caminho do Spirito Cupcake do Porto! 



 Porta do Spirito Cupcake do Porto! 


Cupcake de manteiga de amendoim! Simplesmente delicioso. 


 Chocolate quente com mashmallows! 



Uma parte do interior da estação de São Bento! 



Vlog destes dois dias! 

Foi apenas um pequeno passeio espero que tenham gostado se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos fiquem com deus :) 

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Comprinhas feitas na Ilha da Madeira!

Olá meninas o post de hoje é o de comprinhas que fiz na Ilha da Madeira (Portugal)! 


Macaquinhos que comprei na Zara, o preto usei na passagem de ano! O outro mal posso esperar que o calor chegue para o poder usar! 

Bolsa para colocar roupa interior! Esta foi comprada na Women's Secret. 

 Frente e verso da bolsa! 

O interior da bolsa!

 Globo com uma casa de Santana dentro. Eu achei super foto. 

 Anel de pedra preta vulcanica, foi amor a primeira vista! 


Estas foram as compras que fiz para mim na Ilha da Madeira (Portugal). Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos fiquem com deus.












terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ilha da Madeira dias 2 e 3 Janeiro 2015!

Olá meninas venho partilhar com vocês os dois últimos dias da minha viagem á Ilha da Madeira (Portugal).
No dia 2 de Janeiro fomos ate ao Funchal fazer as últimas compras, eu não comprei nada, andamos a passear um pouco por lá. O almoço foi no Restaurante Dos Combatentes estava maravilhoso como sempre. Após a refeição andamos a passear mais um pouco pelo Funchal e ao fim da tarde fomos andar de teleférico! Acreditem ou não ouve pessoas que estavam com medo, sim meninas e devido a isso só proferiram palavras impróprias para serem publicadas num video, daí tive de colocar música a aceleração de imagem foi para não terem de levar com 20 minutos de vídeo!
Ao chegar ao destino seguimos para a loja do teleférico buscar outra cópia da fotografia que nos foi tirada ao entrar, onde nos deram um porta chaves (que vão poder ver no post das comprinhas) depois fomos para a zona onde descem com umas cestas tradicionais da ilha, mas como ficava muito caro não andamos só tiramos fotografias, eu aproveitei e só gravei tudo e viemos embora, a viagem de volta no teleférico não achei interessante gravar!
Seguimos para o apartamento onde descansamos um pouco, depois fomos a pé para o restaurante O Dragoeiro, eu adoro lá ir é um sitio lindíssimo e come-se muito bem. Após o jantar seguimos para o apartamento de novo a pé onde pelo caminho andamos a tirar fotografias nas decorações de natal que se encontravam na porta de hotéis! Após chegarmos ao apartamento estive um pouco a ler e fui dormir!

Fotografias tiradas num jardim localizado no centro do Funchal! 



Fotografia tirada no Funchal junto a uma decoração de Natal! 



Fotografia tirada no começo da viagem de teleférico eu a gravar tudo! 


Vistas do teleférico a ida para cima! 


 E aí ficaram com vertigens?! XD 


Ali ao fundo podem ver um navio a partir do porto! 


A ida para baixo... Ali junto as letras podem ver um outro navio a partir do porto! 


Após algum zoom com a câmara fotografia já podem ver melhor o navio da foto acima! 


Dia 3 Janeiro após o pequeno almoço fomos dar mais uma volta pelo Funchal, fomos almoçar a um restaurante em Câmara de Lobos, este chamava-se Os Vidais, comemos a especialidade da casa espetadas de carne estavam muito boas, estas são servidas em espetos enormes que se penduram no meio das mesas.
Depois fui com a Fátima e com a minha mãe ao Fórum Madeira onde fui finalmente á loja Women's Secret, onde comprei uma bolsa para colocar roupa interior quando for de viagem! Após isto fomos ao apartamento arrumar as malas, eu aproveitei para estriar a bolsa que tinha acabado de comprar! 

Vlog destes dois dias! 


Após tudo pronto fomos para casa do Vasco onde estivemos a fazer o Check In para não perdermos muito tempo no aeroporto. Por volta das 19 horas fomos para o aeroporto onde entregamos as malas e seguimos logo para o avião, estavam muita gente e não deu para gravar nada. A viagem correu bem, as férias foram boas tirando alguns problemas mas todas as viagens tem isso certo?! Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários e muito obrigada a quem viu os vídeos e leu os diários de bordo! Beijinhos fiquem com deus :)