sábado, 10 de setembro de 2016

Especial regresso às aulas- Etiquetas personalizadas #DIYescolar

Ola incríveis tudo bem? No último post disse-vos algumas dicas de como economizarem nos materiais escolares, hoje vou ensinar-vos como fazerem umas etiquetas para personalizarem os vossos cadernos e separadores dos vossos dossiês. Eu fazia para os meus cadernos e ficavam bem mais giros, este é o segundo vídeo deste tema vai haver mais dois fiquem atentos ao meu canal. Espero que gostem. Caso não consigam ver o vídeo podem ver aqui



Espero que tenham gostado, se foi o caso digam-me o que acharam nos comentários e se quiserem outras ideias para fazerem as vossas etiquetas é só procurarem no Google! Eu ia sempre lá inspirar-me. Se fizerem alguma etiqueta inspirada nas que vos ensinei ou tirarem a ideia do meu vídeo e publicarem foto no instagram marquem-me usando a #DIYescolar para eu ver. Beijo Patty 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!