domingo, 12 de abril de 2015

França e Bélgica dias 4,6,7 e 8 de Abril 2015!

Olá meninas o post de hoje é o resumo dos primeiros dias da viagem a França! 
Tem corrido tudo bem e vocês podem acompanhar tudo em exclusivo no meu instagram @patríciak89, publiquei lá algumas fotos.

Dia 3 de Abril, foi dia de viagem em ambos os aeroportos foi muito corrido e não deu para gravar nada, mas correu tudo bem e cheguei a casa do meu tio, jantamos e fomos dormir.
Dia 4 de manha não saímos e a tarde fomos a Catedral de Reims é uma construção do estilo gótico e eu adoro este tipo de arquitectura.  Depois fomos a Catedral do Monte de Laon que eu não conhecia que também é lindíssima.
Catedral de Reims em obras de restauro! 




 Vitrais dentro da catedral e uma maquete da mesma. 


 Catedral de Reims completa para que vocês possam ver o tamanho dela a imagem foi retirada da internet! 



Catedral do Monte de Laon!



Uma das portas da catedral! 


Altar da Catedral! 




Dia 5, foi domingo de páscoa e fomos para Anor para casa de uma das minhas primas e estivemos em família, por isso não gravei nada.

Dia 6 fomos á Bélgica a cidade de Mons, gravei um pouco para vocês e apôs eu ter gravado o video fomos almoçar e viemos embora porque estava de chuva, eu tive muita por ter conseguido gravar.


A praça central da cidade de Mons!



Uma Selfie que tirei na praça! 


Fotografia junto do macaco, dizem que dá sorte pedir um desejo e por a mão na cabeça dele!


Macaco que vos falei na foto em cima! 

(imagem retirada da internet)

Dia 7 fomos a Saint Quentin mostrei o que visitamos para vocês o centro da vila, a catedral desta região e um parque que eu não conhecia, almoçamos pela vila. Após a ida ao parque viemos embora para casa! Não tenho fotografias da do centro da vila mas tenho no parque, neste tinha animais muito fofos como coelhos,  porquinhos da índia, Avestruzes, Kanguroos, entre outros.

Catedral de Saint Quentin, a imagem foi retirada da internet porque a catedral estava em obras de restauro.

Interior da catedral 



Mais uma fotografia tirada do interior da catedral!


A entrada do parque que tem o nome dele! 



 Lago do Parque! 


Dia 8 fomos a Paris, demoramos duas horas de carro a chegar, estacionamos o carro nos arredores da cidade. Seguimos para o metro onde apanhamos dois para chegarmos a estação que fica perto da Torre Eiffel, demoramos cerca de meia hora a chegar! Lá não gravei muito porque na hora de almoço fiquei com uma dor de cabeça horrível e mal conseguia pensar, por sorte tinha um comprimido comigo. Depois do almoço íamos andar nos barcos turísticos no rio Sena mas demorava muito tempo e era um pouco caro, fomos ver o preço do autocarro (ónibus) e era muito mais caro e ainda demorava mais, decidimos não andar em nenhum. Após isto fui fazer umas comprinhas rápidas e vocês só vão ver tudo no post das comprinhas da viagem! Não encerrei o vlog porque estava exausta, não me sentia bem para gravar e acabei por me esquecer de gravar depois peso imensa desculpa. Após duas horas e meia chegamos a casa e eu estava exausta, jantamos, tomei outro comprimido e fomos dormir. 

 Torre Eiffel! 


Eu em frente a Torre Eiffel! 

Selfie com a Torre Eiffel! 

Vlog destes dias todos! 

Espero que tenham gostado, se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários e punham gosto na publicação! Beijo Patty 





3 comentários:

  1. Nss que lindo, amei as fotos :3 França é muito linda <3

    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli sim França é mesmo um país lindo :) eu adoro ir lá e conhecer lugares novos só foi pena ser tão pouco tempo e não ter dado para ir a outros locais. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Obrigada Isa fico contente por teres gostado :) Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!