quarta-feira, 1 de abril de 2015

3 on 3 Março!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 3 on 3 do mês de Março! 
Este projecto consiste em 3 blogueiras todos os dias 3 de cada mês publicarem 3 fotografias que o descrevam! Eu sei que hoje é dia 1 ainda mas como vou de viagem e não sei se irei conseguir publicar no destino decidi publicar antes. 
 O mês passado correu bastante bem e não sabia bem o que publicar pois não tive muito tempo para sair e tirar fotos, por isso decidi partilhar com vocês a fotografia de duas árvores lindas que vi ao sair de uma loja, tive sorte pois na semana seguinte veio uma chuva e as flores secaram todas. As outras fotos são duas coisas que tenho gostado de usar. 

Umas árvores cheias de flores que reparei pela primeira vez esse ano, aqui na minha cidade achei muito lindas então tirei foto para o projecto e devo dizer que foi a primeira foto que pensei que iria ser publicada aqui! 

A mochila que comprei eu acho ela linda e completamente a minha cara! Eu tenho usado muito ela e adivinhem sim ela vai comigo de viagem. Eu comprei ela na loja Bijou Brigitte e não foi cara. 

Estes frascos maravilhoso vão ser a minha maior ajuda durante a viagem neles vou levar o meu schampo e o condicionador além de me economizarem espaço na necessaire também me poupam no peso da mala! Por isso fica a dica se forem viajar comprem uns frascos assim. Estes tem dois com 100ml, um com 75ml, um frasco pequeno que podem colocar creme e um funil para ajudar a deitar os produtos eu devo confessar que não usei ele. Eu comprei eles na loja Primark e foram muito baratos. 

Espero que voces tenham gostado se for o caso deixam a vossa opinião nos comentários e cliquen em gostei. Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e vejam as fotos delas.Blog da Eli  e o Blog da Érika. Beijo Patty 

10 comentários:

  1. Oiee Patty! Adorei as fotos :D Que lindas essas árvores com floress, a primavera já deu as caras por aí, aqui no Canadá ainda tá parecendo inverno :x Amei sua bolsa, muito fofa! E esses frascos parecem ser super úteeis *-* Adorei o post ! beeeijo www.gabrielletavora.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabrielle sim por Portugal já chegou a primavera em grande mesmo :) Eu estou de viagem e aqui em França está frio e chuva :( a mochila é muito linda mesmo eu surtei quando a vi juro eu sei só mesmo eu XD Os frascos foi a melhor coisa que trouxe nesta viagem juro são muito bons Beijo Patty

      Eliminar
  2. Super legal flor! Amei ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos! ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana fico muito contente que tenhas gostado :) Beijo Patty

      Eliminar
  3. Olá...
    Adorei o post..
    E amei a sua mochila....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaque fico contente que tenhas gostado do post e da minha mochila é muito linda mesmo :) Beijo Patty

      Eliminar
  4. Que mochila mais fofa, estou amando estampas florais.
    E esse kitzinho de viagem é bem útil mesmo.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kauany a mochila é mesmo fofa eu também estou a gostar bastante de estampas florais acho muito femininas e combinam com tudo. O kitzinho tem sido uma salvação nessa viagem é a minha salvação mesmo. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Amei as fotos :3
    As as arvores são muito lindas mesmo ^.^

    Beijooo *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli eu achei lindas também as árvores só é pena já terem secado as flores. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!