quarta-feira, 4 de novembro de 2015

4 on 4 Outubro!

Olá meus amores primeiro quero agradecer os comentários do post anterior, quanto ao video do meu quarto ele vai ser gravado quando a estante que foi para pintar estiver na parede, porque assim vocês vem tudo como realmente é! Mas posso dizer-vos que o quarto ficou lindo parece até maior! 

Hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Outubro!  
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 

O mês passado foi calmo, tirando claro o barulho constante da minha vizinha do lado o que tornou impossível gravar vídeos para vocês como queria ter feito. 
Outubro passou super rápido nem acredito que já estamos em Novembro e quase no natal! 
Agora vamos ás fotografias do mês passado! 


Este pingente foi uma prenda da Lurdes e do Manel! Quando fui a Lisboa e era uma coisa que desde que comecei a minha pulseira que sempre quis! Ainda me soa a sonho ter ele! 


 Outro pingente de uma outra cidade que adoro Berlin! E também sempre quis este pingente. Foi prenda da minha mãe. 



Esta bolsa foi sem dúvida das melhores coisas que já comprei! Quando tiver de ir para casa da minha tia editar vídeos já posso levar tudo o que precisar nela! 



 Este quadro era tão sem vida e não gostava dele. Eu devia ter uns 2 ou 3 anos nessa fotografia mas agora pintado já acho ele bonito. 


Estas foram as fotografias do mês passado, espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog.
Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 

10 comentários:

  1. Que maravilha de projeto, flor!
    Já participei em 2013 e foi muito bom.
    Adorei suas fotos. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo é um projecto maravilhoso! Eu tenho gostado bastante de participar! Fico contente que tenhas gostado das fotos. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Olá. Achei lindos os pingentes.
    Beijos,
    Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna fico contente que tenhas gostado dos pingentes! Beijo Patty

      Eliminar
  3. u tenho um porta chaves da torre Eiffel :) E Berlim um pin para o frigo. Elementos característicos que apetece tê-los de todas as maneiras! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ida eu adoro essas duas cidades e concordo dá vontade de ter tudo das cidades que mais gostamos! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Os pingentes são giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa concordo os pingentes são mesmo giros! Beijo Patty

      Eliminar
  5. Adorei os pingentes, Patty!
    Achei bem legal esse projeto
    Beijos

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flávia fico contente que tenhas gostado dos pingentes eu acho ambos lindos! O projeto é muito giro eu tenho gostado de participar! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!