sábado, 14 de novembro de 2015

#PrayForParis #MaisAmorPorFavor

Olá meus amores ontem foi um dia muito triste para o mundo centenas de pessoas morreram, inocentemente num atentado provocado por pessoas que foram recebidas de braços abertos naquele país, como em tantos outros, inclusive Portugal. Eu acho que estamos a viver a terceira guerra mundial com atentados onde morrem centenas de pessoas inocentes sem culpa de nada. Porque é que essas pessoas não andam em guerra entre elas? O que tem elas contra o mundo inteiro? Na minha opinião não se trata de questões religiosas porque existe respeito por parte de todos, se assim não fosse eles não iriam poder andar com os lenços (não sei o nome peso desculpa) na cabeça e a tapar o rosto. Se nos formos aos países árabes temos de nos cobrir porque somos obrigados por eles a isso então porque eles não querem nem aceitam andar como nos de rosto e cabeça descoberta nos nossos países? Eu tenho família em França e nem quero imaginar se lhes tivesse acontecido alguma coisa, sei que estão bem mas bastante abalados psicologicamente. Eu tenho rezado muito por todos os inocentes e familiares desta tragédia. Vamos todos rezar por essas pessoas e pedir mais amor e menos guerra.



6 comentários:

  1. Foi um dia muito triste mesmo! :( Gostei do blog e sou uma nova seguidora. Se quiseres e gostares, visita também o meu blog e segue-o :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena concordo foi mesmo um dia muito triste. Fico contente que tenhas gostado do meu blog. Beijo Patty

      Eliminar
  2. payforparis...
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ida temos mesmo de rezar por Paris e pelo mundo. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!