quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Enfeites de Natal Sustentáveis e de Lojas!

Olá meninas o post de hoje é sobre decorações de Natal! Vou dividir o post em duas partes, a primeira terá sugestões de enfeites com materiais que temos em casa para não gastarmos muito e a segunda vou sugerir algumas lojas que tem decorações lindas e a preços acessíveis! 

Enfeites de matérias recicláveis! 

Rolhas de garrafa podem virar rena uma decoração simples mas muito bonita pode ser feita por crianças a partir dos três anos! Para verem o passo a passo deste enfeite é só irem a este sait! http://www.ciclovivo.com.br/noticia/saiba_como_fazer_um_enfeite_de_rena_reaproveitando_rolhas




Enfeite com lâmpadas queimadas! Em vez de deitarem fora aproveitem para fazer um enfeite lindo e original eu pessoalmente acho que fica super fofo! Se não tivesse o meu gato que me deita sempre a árvore de natal ao chão eu iria sem dúvida fazer este enfeite. Para verem o passo a passo vão a este sait! http://www.ciclovivo.com.br/noticia/saiba_como_reaproveitar_lampadas_e_tecidos_na_decoracao_de_natal


Enfeites com latas de refrigerante! Muita gente deita estas latas fora pois pensam que não tem utilidade que tal fazerem anjinhos com elas? Eu gostei bastante desta ideia. 
Passo a passo neste sait! 
http://www.ciclovivo.com.br/noticia/saiba_como_fazer_anjinhos_de_natal_utilizando_latas_de_aluminio 



Boneco de neve feito com meias, bolas de ténis e palitos de gelado?! Sim leram bem para verem o passo a passo deste enfeite adorável é só irem a este sait! http://www.ciclovivo.com.br/noticia/saiba_como_fazer_enfeites_natalinos_reaproveitando_materiais


Enfeites de lojas que eu vi e gostei bastante! 

Loja Claudia Casa Decor! Deixo-vos aqui o facebook da loja para verem mais enfeites e outros elementos decorativos! https://www.facebook.com/lojasclaudiacasadecor






Loja do Gato preto! Deixo-vos o link do sait da loja onde podem ver tudo o que tem e podem comprar pelo sait! http://www.alojadogatopreto.com


Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Obrigada pela visita! 

2 comentários:

  1. Oi Patty, eu gostei muito das dicas de enfeites de árvore de Natal. Principalmente dos reciclados. Eu fiz alguns aqui em casa com as minhas filhas. Na nossa árvore tem vários enfeites feitos por nós.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chris eu também gosto mais dos reciclados acho ficam muito mais giros do que alguns que encontramos em loja e temos algo único. Eu se podasse fazia também alguns mas o meu gato deita sempre a árvore abaixo e não posso por nada que parta porque se não pode magoar-se. E obrigada pelo comentário volta sempre :)

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!