quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tag : Hábitos de leitura

Olá meninas o post de hoje é uma Tag chamada Hábitos de leitura, vi ela no blog JaqueVirtugal. E como eu adoro ler e acho que é uma forma de descontrair ao fim do dia e esquecer um pouco os problemas! 





1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)


R: Leio a noite mas sempre que posso leio o dia todo! 


2. Você lê apenas um livro de cada vez? 

R:Sim, assim não confundo as histórias! 

3. Qual seu lugar favorito para ler? 
R:Cama no quentinho. 

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

R: Leio o livro. 

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico) 
R:Livro físico. 
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler? 
R:Que eu saiba não. 

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa? 
R:Não importa desde que façam sentido na história e não seja uma capa aleatória. 
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Vou deixar a tag aberta a quem quiser responder se for o caso avisem nos comentários para eu ir ver as vossas respostas! Obrigada pela visita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!