quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Wishlist Natal 2014

Olá meninas! Hoje trago um post diferente de todos os que já foram publicados no blog! Decidi pela primeira vez fazer uma wishlist de sonho no meu blog. Espero que gostem e digam qual é a vossa nos comentários.

\

1-Piggy power-strip um acessório muito útil para quem tem muitos aparelhos a carregar ao mesmo tempo eu pessoalmente adorei e acho que dá um charme a qualquer ambiente. Não sei onde são vendidos mas acho que deve haver em saits como o ebay ou o amazon.

2-Pulseira Pandora, eu adoro acho que é um acessório muito giro porque cada pessoa faz a pulseira com os pingentes a seu gosto eu adoraria ter um da Torre Eiffel e um da Porta de Brandemburgo são dois monumentos que já visitei e adorei. 

3- Um MAcBook Air de 11 polegadas acho que é um computador fantástico e que daria muito jeito para as potagens do blog, é muito leve e fácil de transportar. 

4- Uma Hard Case para o MacBook além de proteger o computador também é um acessório para personalizar o aparelho e dar um ar mais nosso e existem ainda os autocolantes para colar na tampa também os acho lindos. 

5- Por último mas não menos importante os Funkos estes bonequinhos cabeçudos conquistaram-me além de serem muito fofos dão um ar mais bonito a qualquer lugar eu adoraria ter os do filme Frozen e os da Bella da e da Fera são dois filmes que gosto bastante. 

Espero que tenham gostado da minha lista e mais uma vez deixem a vossa nos comentários! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!