segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Comprinhas feitas na Ilha da Madeira!

Olá meninas o post de hoje é o de comprinhas que fiz na Ilha da Madeira (Portugal)! 


Macaquinhos que comprei na Zara, o preto usei na passagem de ano! O outro mal posso esperar que o calor chegue para o poder usar! 

Bolsa para colocar roupa interior! Esta foi comprada na Women's Secret. 

 Frente e verso da bolsa! 

O interior da bolsa!

 Globo com uma casa de Santana dentro. Eu achei super foto. 

 Anel de pedra preta vulcanica, foi amor a primeira vista! 


Estas foram as compras que fiz para mim na Ilha da Madeira (Portugal). Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos fiquem com deus.












4 comentários:

  1. Amei as coisas que vc comprou :D Em especial o globo, mt fofoo e o anel *-*

    Ps: foquei na bolsa "DON'T FORGET" (o nome de uma musica da Demi) Ta parei !

    Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli :)
      O globo é mesmo fofo comprei um igual para uma amiga e ela amou e o anel igual valeu bem a pena o que paguei por ele :) Não sabia que a Demi tem uma música com esse nome! Fico contente que tenhas gostado das minhas comprinhas! Beijo

      Eliminar
    2. Tem ( e é Pfta) <3

      gostei mt :D

      Bju T+

      Eliminar
    3. Tenho de ouvir então :) Fico contente que tenhas gostado se um dia lá fores podes sempre comprar um globo igual ao meu :)

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!