quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mochilas!

Olá meninas o post de hoje é para vos mostrar umas mochilas lindas, que são praticas para usar no dia a dia. Eu ando a ver se encontro uma que eu goste e que não seja muito cara.
Todas as imagens foram retiradas da internet, para me inspirarem e quem sabe a vocês também.







Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Podem encontrar vários modelos destas mochilas nas seguintes lojas: Berska, H&M, Acessorize, Primark, Claire's, Blanco, entre muitas outras é uma questão de passarem pelas lojas e verem os preços, eu continuo a achar que são um pouco caras e estou com esperança de encontrar uma mais barata! Beijinhos fiquem com deus minhas queridas. 

6 comentários:

  1. Amei as mochilas. Realmente em alguns lugares o preço é meio salgado, mas em lojas de departamento elas costumam ser mais em conta.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bru sem elas são mesmo lindas. Concordo eles abusam dos preços eu quase surto quando vejo! Aqui em Portugal tens de procurar em várias lojas ate encontrares uma mais em conta. Beijos

      Eliminar
  2. Omg *o* que lindaaaas apaixonei

    todas sao mt lindas. Amei a primeeira :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli sim são todas muito lindas e fica difícil escolher uma mas eu gostei muito das florais e da penúltima. Beijo querida

      Eliminar
  3. Ameii todas em especial a de pássaros <3. Um Beijão lindona :*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chá de LoLia fico muito contente que tenhas gostado eu gosto mais das florais e da rosa :) Obrigada pelo comentário Beijo querida

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!