quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Passeio por Braga e pelo Porto!

Olá meninas o post de hoje é um passeio que fiz pela cidade de Braga nos dias 6 e 7 de Fevereiro e pela cidade do Porto no dia 11 de Fevereiro! Não deu para gravar muito nestes três dias tiramos algumas fotografias só. 
 No dia 6 fomos até ao spirito cupcake de Braga onde lanchamos um cupcake cada uma e um chá de pêssego gelado, de seguida seguimos para casa! 

Entrada do Spirito Cupcake de Braga! 

(imagem retirada do google porque não me lembrei de tirar fotografia!)

Cupcakes de Oreo! 

Chá gelado de pêssego! 


No dia 7 fomos ate a um dos lagos do jardim do Bom Jesus é um local lindíssimo eu adoro ir lá, é um lugar onde se podem tirar fotografias fantásticas. 


Uma das fotografias que tirei no jardim do Bom Jesus! 

No dia 11 fui ate a cidade do Porto saí de Braga pelas 11:34 de comboio cheguei á estação de Porto São Bento pelas 12:40, nesta viagem fui com a minha mãe e com a minha tia Clara. Ao chegarmos apanhamos um susto com uma senhora que andava a pedir e agarrou o braço da minha mãe quando estávamos a ver a ementa á porta do restaurante onde almoçamos! Após o almoço a Francisca (minha amiga) fui ter comigo aos Aliados daí seguimos para a Ponte D. Luís onde tiramos fotografias incríveis, nesta passa o metro e tem um passeio dos dois lados para que as pessoas possam passear. Depois fomos para junto da Sé do Porto onde tiramos algumas fotografias junto ao monumento. 

Avenida dos Aliados! 
(imagem retirada do google porque estava a chover um pouco e não deu para tirar fotografia)


Fotografias na Ponte D.Luís! 







Ponte D.Luís vista do Rio Douro! 
(imagem retirada do google, para que vocês vejam esta ponte de uma outra perspectiva)

Sé do Porto! 



Junto a Sé do Porto a gravar tudo para vocês! 

Após as fotos fomos para o Spirito Cupcake do Porto, onde comemos um cupcake cada uma a Fran bebeu um capuchino (que tinha muito bom aspecto) e eu bebi um chocolate quente com pequenos marshmallows e que estava muito bom! Após o lanche seguimos para a estação de São Bento e vim embora. 


A caminho do Spirito Cupcake do Porto! 



 Porta do Spirito Cupcake do Porto! 


Cupcake de manteiga de amendoim! Simplesmente delicioso. 


 Chocolate quente com mashmallows! 



Uma parte do interior da estação de São Bento! 



Vlog destes dois dias! 

Foi apenas um pequeno passeio espero que tenham gostado se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos fiquem com deus :) 

2 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!