quarta-feira, 25 de março de 2015

Resenha Batom Love Me da Essence

Olá meninas o post de hoje é sobre um batom que eu tenho vindo a usar, que a minha amiga Fran me ofereceu de prenda de aniversário. Ele é matizado, fica com uma cor intensa, não deixa os lábios secos e é de longa duração! Eu adoro usar ele fica com um efeito parecido ao de um lip balm e foi das melhores prendas que já me ofereceram. Eu adorei tanto esse produto que vou começar a comprar batons dessa marca porque além de não serem caros ( eu não sei o preço porque a minha amiga não me disse e eu não perguntei porque foi uma prenda) eles comprem o que dizem e deixam os lábios realmente hidratados e duram mesmo.

Batom visto de frente e com o logotipo da marca! 

A parte de baixo do batom onde tem o nome e o número dele! 

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários, punham gosto se for o caso e se já usaram outros produtos dessa marca contem-me a vossa experiência e o que acharam e quem sabe eu experimente. Deixo também o link do sait da Essence para que possam conferir outros produtos da marca Essence  Beijo Patty

2 comentários:

  1. Que lindoo. Amei essa cor, sou apaixonada por batons mate' *-*
    Vou tentar achar aqui hehe

    Beijoo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli fico contente que tenhas gostado eu espero que consigas encontrar nem que seja um parecido de outra marca. Beijo

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!