quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha Champô da marca Logona Naturkosmetik!

Olá meninas o post de hoje é um champô da marca Logona Naturkosmetik, que tenho vindo a usar, pois na última vez que fui a cabeleireira ela me recomendou o seu uso pois eu tinha o meu couro cabeludo muito irritado e com bastante caspa. Então eu fui na loja caleiro dieta onde vendem produtos naturais, que foi o que ela aconselhou devido aos químicos existentes em outros produtos. Eu posso dizer que adoro o produto ele realmente faz efeito e tem sido muito bom usar ele, noto muita diferença desde que comecei a usar. E se não tivesse realmente me adaptado não teria comprado um segundo frasco a única coisa que não gosto muito nele é que ele tem um cheiro forte mas com o tempo já me habituei.

O frasco visto de frente!

 O autocolante que tinha atrás, pois com a água ele acabou por sair! 

Espero que tenham gostado, se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários ou punham gosto na publicação. Beijo fiquem com deus. E se inscrevam no meu canal que em breve vai ter vídeos novos e melhores! Meu canal

2 comentários:

  1. Amei o post flor! Amei o blog, estou seguindo! ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana obrigada pelo comentário e fico muito contente que tenhas gostado do post e do blog. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!