sexta-feira, 27 de março de 2015

Resenha Shampoo e Condicionador Nativa SPA Ameixa da loja O Boticário

Olá meninas já há alguns dias que eu queria falar-vos deste produto, mas como ainda não tinha testado não, queria falar sem saber se realmente ele compre o que diz no sait da loja. Devo confessar que estava com algum receio de usar ele mas depois falei com uma amiga que me disse que ele é realmente bom, então decidi testar e ver o resultado.
No dia 8 de Março as lojas o Boticário deram, as mulheres mediante a apresentação do bilhete de identidade um shampoo e um condicionador da linha Nativa SPA Ameixa.  Os frascos são bem pequenos tem apenas 45 ml, eu decidi usar na quarta feira e gente o resultado é maravilhoso! O meu cabelo nas pontas é muito seco e quando o lavava, ele ficava todo embaraçado era uma coisa horrível, resultado ao pentear caía-me muito cabelo! Com estes produtos ele fica super macio durante dias, o que não me acontecia com o produto que eu usava antes e desembaraça super fácil isto sem contar com o cheiro maravilhoso que ele nos cabelos e no banheiro! Como daqui a uns dias vou viajar vou levar ele, porque além de ser bom os frascos são pequenos e ocupam pouco espaço.


Shampo e Condicionador Nativa SPA Ameixa! 

Os frascos grandes deste produto! 

(imagen retirada da internet)



Espero que voces tenham gostado se for o caso deixam a vossa opinião nos comentários e cliquen em gostei. Se alguma de vocês já usou este produto por favor me contem a vossa experiência e o que acharam. Beijo Patty Para mais informações sobre este e outros produtos consultem o sait do Boticário Aqui

6 comentários:

  1. Sua caneca é linda, eu quero hahaha <3 Eu tenho NativaSPA, que delicia, é muito cheiroso/maravilhoso <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Evelyn eu quando vi ela adorei ela tinha amêndoas de chocolate dentro do outro lado tem a Elsa :) mas eu adoro o Olaf por isso deixo ela assim com canetas dentro. Eu foi a primeira vez que usei produtos dessa marca e devo dizer que adorei e vou comprar os frascos grandes. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Tbm achei a caneca mt fofaa *---------*

    Eu amo a linha de ameixa da Nativa SPA :3 Mt perfeito, e tem um cheirinho otimooo <3 <3
    amei o post . Beijooo ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli sim a caneca é mesmo fofa :) concordo contigo tem um cheirinho mesmo agradável e são muito bons comprem realmente o que dizem deles. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Olá...
    Gostei, muito da resenha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaque fico contente que tenhas gostado obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!