domingo, 19 de abril de 2015

Disneyland Paris: Walt Disney Studios e Parque Disneyland

Olá meninas o post de hoje é sobre o meu dia na Disneyland Paris! Nos saímos de casa por volta das 9h da manhã e chegamos na Disney por volta das 11h da manhã. Estacionamos o carro no parque e seguimos por umas escadas rolantes ate a zona de revistas de bolsas, quando eu fui lá em 2009 essa zona no existia a pessoa entrava e ia directamente para a bilheteira, onde tiramos os bilhetes para um dia e que nos dava para os dois parques, não nos deram o passe rápido mas não faz mal, em 2009 só andamos num parque e tínhamos o passe rápido e não o usamos. 
Após as mochilas terem passado pelo raio X, seguimos para a bilheteira onde compramos os bilhetes e entramos no primeiro parque o Walt Disney Studios. Meninas lá é tudo lindo e eu achei mais interessante para os adultos porque tem montanhas russas e outras diversões que podem agradar mais aos pais! 
A minha primeira compra foram as tradicionais orelhas de Minnie, eu comprei as mais baratas que encontrei e usei elas o tempo todo, em 2009 também comprei umas antes de vir embora mas cortei a etiqueta delas, eu sei pessoa mais burra, mas estas que comprei este ano vão ficar na minha estante juntamente com outras lembranças. 

Uma das primeiras fotos que tirei no parque Walt Disney Studios!




Selfie com as minhas orelhas mal as comprei! 


Foto junto do chapéu do Mickey! Pensei que já não estivesse lá porque o do parque de Orlando foi desmontado. 



Como chegamos lá dentro pela hora de almoço fomos ao restaurante chefe Remy, onde tudo é pequeno o teto é coberto de folhas e pisca piscas de natal, os bancos tem um prato gigante atrás e dos lados tem um garfo gigante.


Interior do restaurante chefe Remy!



 É tudo com o propósito de nos sentimos como um rato, apôs o almoço maravilhoso fomos para a diversão do Ratatouille, é tudo em 3D e vocês sentem-se dentro do cenário, andam entre as pernas dos cozinheiros na cozinha, entram na sala de refeições onde está o critico, andam na despensa, no fogão, levam com umas gotinhas de água quando os ratos abrem uma garrafa de champanhe e ele saí disparado da garrafa, fogem de uma ratoeira e levam uma vassourada de um dos cozinheiros. Eu amei esta diversão e recomendo a toda a gente que for visitar este parque a ir andar, até o meu pai e o meu tio que estavam a reclamar que não queriam ir adoraram e disseram que está muito bem feito. Não consegui gravar para vocês porque era em 3D.
 Após isto fomos para o outro parque que eu já conhecia andamos no comboio que dá a volta ao parque desta vez a fila estava bem mais pequena do que da outra vez que lá estive, andamos pelo castelo da Bella adormecida, quando vimos já estava quase na hora do desfile e decidimos ir fazer umas comprinhas e eu devo dizer que gastei mais do que pensava, lá é tudo muito caro por isso aconselho-vos a irem prevenidas com dinheiro. 

Entrada do Parque Disneyland! Esta é a a zona após as bilheteiras e a verificação do bilhete, onde o funcionário me chamou de Miss Minnie Mouse, eu achei fofo e me ri! 


Em frente ao castelo da Bella adormecida! 


 Um jardim lindo que tem perto do castelo eu achei uma fofura! 



Depois fomos ver o desfile e devo dizer que adorei senti-me como uma criança. O video não ficou muito bem em algumas partes porque eu coloquei a câmara de filmar no monopod e eu não conseguia ver bem o ecrã porque ele estava um pouco alto, foi a única forma que consegui gravar tudo para vocês porque estavam algumas pessoas a minha frente e eu sou baixinha. As fotografias foi a minha mãe que as tirou, ao que conseguia porque havia uma pessoa a frente dela que se metia a frente e mal dava para conseguir tirar. 


Fada madrinha da Cinderela! 


 Bella Adormecida e o Principe Encantado! 


Cinderela e o Principe Encantado! 


Branca de Neve e o Principe Encantado! 


Elsa e Hannah! Eu fiquei triste de não ter desfilado o Kristoff,e o Sven! O Olaf estava do outro lado do carro e eu não vi ele, eu sei porque estive a ver vídeos no youtube e fiquei mesmo triste de não o ter visto.  


 Raponzel e Flynn


 Raponzel e Flynn!

Rainha de copas do filme Alice no País das Maravilhas!


 Carro do filme Alice no País das Maravilhas! Não havia nenhuma menina no carro vestida de Alice eu não gostei muito disso. 


Carro do Pinoquio! 


 Winnie the pooh! 


Carro do Rei Leão, só o macaco e o Timón é que são pessoas vestidas, o Simba e o Pumba são bonecos mecânicos! 


 Carro do livro da selva! 


 Peter Pan, o Capitão Gancho está do outro lado podem ver isso no vlog! 


Um urso que não sei o nome (se alguém souber por favor diga-me nos comentários) e o esquilos mais fofos do mundo o Tico e o Teco! 


Mickey, Pateta e o tal urso! 


Sininho, eu mal a via achei muito mal ela não estar no mesmo carro que o Peter Pan! 


Após o desfile fomos embora, demoramos duas horas a chegar a casa, apesar o cansaço valeu muito a pena e eu quero um dia ir muito lá de novo.


Última fotografia do dia! Já tenho saudades! 


 
Vlog deste dia! 




Espero que vocês tenham gostado, se for o caso comentem, punham gosto no post e inscrevam-se no meu canal! Beijo Patty 




3 comentários:

  1. Ameeei o post *_* Meu sonho ir na Disney, acho tudo muito lindo e magico :3 <3

    Beijjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli um dia vais conseguir ir vais ver! Eu adorei lá voltar por mim ia lá todos os anos simplesmente adoro o lugar e sentir-me uma criança por um dia é maravilhoso :) Beijo Patty

      Eliminar
  2. Olá Isa é um lugar lindo e que nos faz sentir de novo crianças! Espero que um dia consigas ir lá. Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!