quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração com olho grego!

Olá meninas as coisas por aqui tem vindo a melhorar pelo menos ate hoje não houveram mais confusões eu ontem e hoje já saí com a minha mãe e conseguimos sair bem, mas claro que não deixo de andar sempre preocupada. Eu não vejo mais motivo para não continuar com o blog visto que é uma coisa que me faz tão bem e como ando mais calma achei que estava na altura de voltar a publicar. Quero agradecer mais uma vez todos os comentários de apoio que recebi aqui no blog e se acontecer mais alguma coisa eu digo-vos. O post de hoje é sobre uma coisa que eu tenho vindo a usar bastante o olho grego, dizem que afasta as más energias, a inveja e o meu olhado eu pessoalmente acredito muito nessas coisas. Eu tenho usado bastante um colar que comprei na feira Braga Romana e tenho outro pendurado na parede do meu quarto. 
Hoje vim mostrar-vos algumas dicas de como podem usar este objecto na decoração. 

Podem pintar um na parede quem sabe junto de um cantinho da casa que usem bastante ou perto da porta de vossa casa.


Podem também colar um adesivo num lugar da casa que queiram por exemplo na sala. 


Podem decorar uma parede inteira com eles mas lembrem-se tem de ser um número impar para dar resultado. 

Olhem só que manta e almofadas lindas! 


Que vasos mais lindos! Eu quero um de cada! 


Eu quero esse caçador de sonhos é lindo! 


Que chávena mais fofa! 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários e digam-me qual foi a forma de usar este item na decoração que mais gostaram! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog e o meu twitter pessoal todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty