quinta-feira, 4 de junho de 2015

4 on 4 Maio!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Maio! 
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 
 O mês passado correu bastante bem e o para o representar decidi publicar fotografias da Feira Braga Romana (tem post no blog sobre isso e vlog) e de algumas coisas que marcaram este mês maravilhoso, que teve sorrisos e alguma gordice! 


Esta feira este ano marcou-me mais porque fiz umas comprinhas por lá e encontrei uma coisa que já queria há bastante tempo! 



Este cupcake é simplesmente delicioso já há meses que o queria experimentar mas das duas vezes que fui ao Spirito não tinham! E quando o vi disse logo que queria provar e adorei! Além de ser o cupcake mais lindo que já vi. 



Uma bebida gelada que nunca imaginei que existisse e que fosse tão boa! Este é um Frapé de caramelo e café e com gelo partido! 


Eu achei estas rossas lindas e ao mesmo tempo engraçadas, porque estão as três no mesmo caule e uma é mais clara que outras! Nunca tinha visto uma coisa assim! 



Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários, punham gosto na publicação se quiserem ver o vlog da Braga Romana deixo o link aquiPassem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 

23 comentários:

  1. Adorei as fotografias.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também fiquei com vontade de provar o cupcake. parece ser gostoso e está muito bonito mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rubia acredita é muito bom mesmo dá vontade de comer mais que um XD Beijo Patty

      Eliminar
  3. Que fotos lindas *-* e esse cupcake, me deu fome haha' Beijos!
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hellen as fotos ficaram lindas mesmo fico contente que tenhas gostado! Quanto ao cupcake acredito que tenha dado fome mesmo eu adorei e o frapé também é muito bom! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Lovely post and awesome photos <3
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi Sarah thanks for your comment i am glad you like it :) I already follow you. Kiss Patty

      Eliminar
  5. Olá Isa fico contente que tenhas gostado e obrigada pelo comentário! Beijo Patty

    ResponderEliminar
  6. Imagens maravilhosa amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren fico contente que tenhas gostado das fotografias obrigada e igualmente espero que o teu final de semana seja bom. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Adorei as fotografias ^^
    E esse cupcake, se for o de chocolate vermelho é uma delícia :3
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez segui-me, fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanya fico feliz que tenhas gostado das fotografias! Sim o cupcake é o de chocolate vermelho e concordo é uma delicia mesmo. Obrigada pelo comentário e por seguires o blog já vou passar pelo teu! Beijo Patty

      Eliminar
  8. O cupcake tem óptimo aspecto!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana o cupcake alem de ter um óptimo aspecto é delicioso! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Olá!
    Adorei as fotos, esse cupcake parece ser delicioso, até me deu água na boca eheheh :p
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico muito feliz que tenhas gostado das fotos e sim é delicioso sem duvida o melhor que já comi. Beijo Patty

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Sónia pois tens é deliciosa tem de outros sabores. Beijo Patty

      Eliminar
  11. Fiquei com água na boca pelo Frapé e o Cupcake. :3

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!