sábado, 27 de junho de 2015

Passeio ao São Bento da Porta Aberta!

Olá meninas hoje fui com a minha mãe passear a um lugar que ela adora ir e eu me sinto muito bem e acho um lugar maravilhoso para esquecer um pouco os problemas. E eu estava a precisar disso a serio este mês tem sido horrível é só problemas, um deles ainda vai acontecer muita coisa e tenho algum receio disso mas espero que tudo se resolva da melhor forma e que não aconteça mais nada. As coisas tem estado calmas eu e a minha mãe temos conseguido sair bem de casa sem problemas mas há sempre aquela preocupação pelo menos eu tenho. Quero agradecer a todas vocês pelo apoio que me tem dado sem vocês acho que não teria força para continuar com o blog e esquecer um pouco os problemas. 
Voltemos ao local do meu passeio, o São Bento da Porta Aberta é um santuário localizado na freguesia de Rio Caldo, em Terras de Bouro é um local onde as pessoas vão rezar pelas pessoas que precisam de ajuda e para cumprirem promessas que tenham feito a S. Bento para as ajudar com algum problema de saúde ou pessoal. Eu adoro ir lá porque é tudo tão calmo, é um lugar que consigo pensar nos meus problemas e sentir-me com força para enfrenta-los. E a vista é simplesmente maravilhosa antes não tinha os postes com as bandeiras eu acho que isso não fica nada bem ali gostava mais como era antes. Espero que tenham gostado de conhecer mais um lugar do meu país, não gravei vlog porque iria ficar pequeno e acho que as fotografias mostram o quanto este lugar é lindo. 

Santuário São Bento da Porta Aberta. Esta fotografia é antiga porque a fachada do santuário está em obras de restauro e como podem ver ainda não haviam os postes com as bandeiras. 


 A vista actual do lado onde estão os postes com as bandeiras! 


O outro lado da vista! 


Algumas fotografias que tirei junto ao Santuário este foi o único lugar que me fez sorrir e sentir bem nos últimos dias.  Eu estava a usar um macacão embora pareça um vestido, ele é muito bom para os dias de maior calor!





 Decidi arriscar na maquiagem senti-me inspirada e adorei o resultado! 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty