quinta-feira, 23 de julho de 2015

Patty Responde!

Olá meninas as coisas por aqui tem andado calmas mas como já disse no post anterior, mas em Setembro quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. 
Eu estive a pensar e achei interessante fazer um post a pedir para vocês me deixarem perguntas que me queiram fazer, acho que é uma boa forma de me conhecerem um pouco melhor. Por isso já sabem se quiserem perguntar-me alguma coisa seja sobre o que for deixem a vossa pergunta nos comentários ou na página de facebook do blog! As perguntas vão ser respondidas na próxima quinta feira! 

(imagem retirada da internet) 


Se quiserem seguir a página de facebook do blog, o meu canal, o meu twitter e instagram pessoais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty