sábado, 4 de julho de 2015

4 on 4 Junho!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Junho!  
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 
O mês passado não foi muito bom devido a ter tido problemas em que um deles ainda não se revolveu e eu tenho receio do que mais possa acontecer devido a isso. 
E para o representar decidi publicar fotografias dos meus amigos de quatro patas e foram a única coisa que me fez sorrir e esquecer os problemas o mês passado. Preparem-se porque são todos muito fofos e dá vontade de os abraçar a todos! Beijo Patty 



Este é o meu gato ele chama-se Ninja e acreditem que combina com ele! Apesar dele às vezes ser mauzinho também consegue ser um querido e quando eu estou triste ou doente ele vai para a minha beira. 



Patinhas (gato malhado) e João (gato siamês) a dormir a sua sesta! Estes dois são uns fofos e moram no trabalho do meu pai.


Tigre (como eu lhe chamo) é o pai do Patinhas e do João. E apesar do ar de pauzinho ele é um fofo eu ja lhe fiz festas uma vez na cabeça porque ele é um gato que aparece e desaparece e acho que deve ter dono por ser tão gordinho. 


Esta é a Miau é filha do Tigre e é uma querida! Ela tem dois meses e está a procura de casa e de pessoas que cuidem bem dela, é uma brincalhona e não tem medo de gatos adultos muito pelo contrário ela enfrenta-os. 





Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog.
Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty