terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha Rímel Essence BIG Lashes!

Olá meninas as coisas por aqui tem andado calmas mas como já disse no post anterior, mas em Setembro quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. Ainda saio de casa e entro com algum receio mas creio que vai ficar pior como já disse. 
O post de hoje é sobre um rímel (mascara de cilios) que tenho vindo a usar e adoro! Este produto alem de curvar as pestanas também dá volume e resulta mesmo! 
Eu não comprei foi prenda de aniversário e posso dizer que foi das melhores coisas que já me deram! 


A embalagem do produto! 


 A mesma embalagem vista de mais perto! 


A escova e a embalagem! 




 Este é o rímel que tenho vindo a usar e a adorar! Vocês já o usaram? Contem-me nos comentários. Deixo aqui o link do sait da Essence caso ver outros produtos desta marca. No fim do mês ou princípio do próximo, vou fazer um post das minhas comprinhas dos saldos com preços de tudo. Se quiserem ver um post sobre a minha pulseira Pandora com preços de tudo digam também. Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

17 comentários:

  1. Já usei e adorei !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina eu também adoro este produto é o melhor rímel que já usei! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Hi Ana thank you for the comment I'm glad you liked my blog as social networks are all in the sidebar of the blog! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  3. Hi Adela thank you i am glad you liked the post! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Teresa ele é muito bom tenho é de deitar várias camadas mas fica um resultado muito bom! Beijo Patty

      Eliminar
  5. já experimentei a preta da mesma linha e adoroooo!
    Beijinhos :*

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena eu a preta não experimentei quem sabe quando este acabar não compre esse! Beijo Patty

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá querida já somos duas ele realmente é muito bom! Beijo Patty

      Eliminar
  7. This one looks great! I'll admit, I love essence but I have never tried their mascaras yet :) xx Maja
    ❤ http://majasmuffin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Maja i am glad you liked the post if you try tell me your opinion! Kiss Patty

      Eliminar
  8. Hi Tijana thank you and have a nice too! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  9. Eu uso o I love extreme também da essence, mas tenho que experimentar este :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa se experimentares depois diz-me o que achas-te eu talvez quando este acabar talvez experimente outro rímel da essence! Beijo Patty

      Eliminar
  10. Nunca usei, mas deu curiosidade..hihi :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dadai se usares depois diz-me o que achaste! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!