sábado, 7 de novembro de 2015

Tratamento da acne com óleo de fígado de bacalhau!

Olá meus amores antes quero agradecer os comentários do post anterior  em principio para a semana já devo ter a estante que foi para pintar e já devo conseguir gravar o tour para vocês! 
O post de hoje é uma assunto que todas nós meninas passamos a acne que não passa nem por nada. Eu quando era mais nova a minha tia disse-me que tomava óleo de fígado de bacalhau em xarope e que me ia comprar mas achava que já haviam em capsulas. Porque em xarope sabia muito mal eu fiquei assustada mas quando ela me trouxe em capsulas respirei de alívio. 
Ao fim de um mês já notei os resultados, foi um produto que me ajudou muito e por isso decidi gravar um vídeo para vocês a falar sobre ele! Lembro que é um suplemento alimentar que não substituí qualquer refeição e consultem um médico ou um farmacêutico antes de tomarem seja o que for. Espero que gostem do vídeo ele foi gravado há uns meses, ainda não tinha tripé nem sabia que ia gostar tanto de gravar vídeos para vocês! 





Espero que tenham gostado do vídeo, se tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu grave digam-me para eu gravar quando poder prometo que aponto todas as sugestões e vou tentar gravar o mais rápido que conseguir. Beijo Patty 

8 comentários:

  1. achei o post muito interessante!! beijinhos querida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Super interessante.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dica maravilhosa amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren fico contente que tenhas gostado da dica! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!