quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Halloween Sustentável

Olá meninas! Hoje venho deixar-vos algumas dicas para decorarem o vosso Halloween com coisas que tenham em casa, que costumam deitar ao lixo e que podem guardar e usar no próximo ano! Eu pessoalmente adoro esta festa, e este ano quem sabe, talvez utilize algumas destas dicas. Espero que gostem e que tenha ajudado a pouparem algum dinheiro, digam o que acharam nos comentários. Obrigada pela visita.

Caixa de doces feita de cartão de rolo de papel higiénico, que pode também ser usada para decoração de algum espaço! 




Base de garrafa de plástico pode ser usada como um caldeirão para colocar  como decoração ou ir pedir doces pelas portas. Podem ainda fazer com estas bases uma maçã e podem usar a caixa para colocar anéis, colares. pulseiras, etc.  



Abóbora feita com um livro antigo ou uma revista




Abóboras, monstros e fantasmas de frascos de vidro de conservas, frascos de plástico, garrafas de vidro e ramos de árvore. Para iluminarem os frascos se for de vidro podem usar uma vela, mas se o frasco for de plástico podem usar aquelas luzes que usamos para decorar a árvore de natal. 








Garrafões de plástico iluminados com luzes de natal. Para esta decoração podem usar frascos de detergente e de lixívia. Mas não andem a deitar os produtos fora só para terem o garrafão vazio! 



Morcegos de bases de caixas de ovos e fantasmas de folhas de árvore.




2 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!