domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Baby Lips by Maybelline

Olá meninas!
Hoje venho-vos trazer o primeiro post a este blog!

Apresentando-me rapidamente: sou a Francisca (Fran para quem preferir), tenho 21 anos e sou uma grande amiga da Patty, a dona deste maravilhoso blog. Inicialmente, irei fazer apenas algumas reviews de maquilhagem e quem sabe aparecer em alguns vlogs como no último sobre a Braga Romana.

Passando ao mais importante: venho-vos falar sobre umas das maravilhas da marca Maybelline, os Baby Lips.
Para quem gosta de ter os lábios sempre bem hidratados, os Baby Lips são uma óptima opção. Garantem 8h de hidratação intensa e eu pessoalmente gosto muito deles!
Tenho apenas três porque não gosto de ter muita coisa ao mesmo tempo, mas estou a adorá-los. Quando acabar com eles, certamente irei comprar mais! Tenho o "Peach Kiss", que é um tom nude com muuuuito brilho e como o próprio nome indica, cheira a pêssego; o "Cherry Me", que deixa uma corzinha avermelhada muito bonita e cheira deliciosamente a cereja; e por fim, o "Berry Bomb", que é o meu preferido, deixa um tom arroxeado e cheira a frutos silvestres.
Para as meninas que não gostam de brilho e preferem batons (neste caso lip balms) num tom matte, não aconselho muito pois eles deixam bastante brilho. Fora isso, aconselho vivamente a toda a gente, são um must have! Encontram-se à venda nos supermercados (continente, pingo doce, jumbo...) por cerca de 3€. Deixo-vos aqui fotografia das minhas beldades e ao lado uns swatches na minha mão (só não coloco nos lábios porque a cor vai variando de pessoa para pessoa e não vos quero dar uma impressão errada).



Espero que tenham gostado do meu primeiro post e fiquem atentas porque vou voltar em breve!
Beijinhos, Fran