domingo, 24 de maio de 2015

Braga Romana 2015!

Olá meninas o post de hoje é sobre uma feira que se realiza todos os anos no mês de Maio na minha cidade! Esta feira tem como objectivo comemorar os tempos de vida dos romanos na cidade de Bracara Augustus que era o nome da cidade de Braga naquela altura!
Foi uma tarde cansativa mas também muito divertida eu fui com a Francisca que o ano passado também veio e que tal como eu gostou bastante e decidimos repetir o passeio este ano, mas com uma diferença gravei tudo para vocês de uma forma discreta para que as pessoas não dessem conta que andávamos a gravar tudo!



 A decoração das ruas do centro da cidade! 




Panos que anunciam a feira e os dias que vai decorrer! 



Algumas barracas de venda de bijuterias! 



Frapé de caramelo e café que bebi no Spirito Cupcakes and Coffee! 


 Cupcake Red Velvet o melhor que já comi! 



Selfie com a tiara romana que compramos! 


Jardim de Santa Bárbara! 







 Algumas fotografias que tirei no jardim de Santa Bárbara! 











Vlog deste dia! 


Espero que tenham gostado se for o caso, deixem a vossa opinião nos comentários se quiserem ver os outros vlogs que já gravei é só passarem pelo meu canal o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral. Beijo Patty