quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lugares que quero conhecer!

Olá meninas antes de começar a falar sobre o post de hoje quero pedir-vos desculpa pela demora a publicar, mas ando com uns problemas em casa e não andava com cabeça para nada as coisas parecem estar melhores mas mesmo assim fico sempre com receio. Vamos ao post, que vai ser sobre lugares que quero muito conhecer um dia! 



Nova Iorque! 

 

Nova Iorque, a cidade que quero conhecer desde criança! Mas ao contrairo do que possam estar a pensar eu se for quero ir pela altura de natal para ver aquelas decorações lindas que se veem nos filmes! A única coisa que não gosto muito é de frio quem me conhece sabe isso eu prefiro mil vezes o Verão. Quero muito conhecer lá o Central Parque e claro o Empire State Building! E para gordice quero ir a pastelaria do Cake Boss comer uns cupcakes! 


Los Angeles! 


Desde a minha adolescencia que quero muito visitar esta cidade, não só as praias mas também o passeio da fama, a cidade de Bervely Hills onde tem as grandes casas e sonhar um pouco! 


Disneyland de Orlando! 


Eu já fui na Disneyland de Paris e amei! Mas quero muito ir a de Orlando que além de ser maior tem mais parques que a de Paris! Eu na de Paris me senti criança de novo e é um lugar onde o podemos ser sem que nos olhem como se estivéssemos doidos! E claro quero muito conhecer o Mickey e a Minnie! 


Roma! 


Esta é daquelas cidades que quando dei Roma antiga e os grandes pintores Italianos, nas aulas de história sempre quis visitar e claro comer lá pasta e pizza! 

Rio de Janeiro! 


Sempre foi uma cidade que sempre sonhei conhecer! Quero muito ir lá no verão e passar lá a passagem de ano na praia! 

Espero que vocês tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários e contem-me quais são os lugares que querem conhecer! Passem pelo meu canal do youtube (o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral) e se gostarem inscrevam-se no canal! Beijo Patty 




6 comentários:

  1. Vou pôr na minha lista também!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Beatriz Grécia deve ser um lugar muito bonito tenho uma tia que já lá foi e adorou. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Amei sua listinha flor! Sou louca para conhecer Roma e a Grécia! Gosto muito de mitologia eu sou louca para conhecer a arquitetura de lá!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Luana fico contente que tenhas gostado! Eu adorava um dia ir a Roma para conhecer todos os monumentos que só vi em livros e filmes. Espero que um dia consigas ir a Roma e a Grécia. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!