quinta-feira, 14 de maio de 2015

TAG- Disney

Olá meninas! O post de hoje é uma Tag super fofa que fala sobre os filmes da Disney! Eu decidi responder porque achei uma óptima forma de relembrar a infância, recentemente andei a rever alguns dos meus filmes preferidos e outros que não via tanto quando era criança.  




Perguntas:
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
R: Quando era criança adorava o filme Aristogatas mas agora prefiro a Bela e a Fera! 

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
R: Em criança a minha protagonista preferida era a Marie do filme Aristogatas agora é a Bela! 

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
R: O gato da Madrasta da Cincederela ele é de rir eu adoro gatos e ele é mau mas de uma forma intuitiva é o instinto dele a falar! 

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
R: A Bela e a Fera! 

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
R:Dançar com a Fera como a Bela fez! 

6- Qual é a sua música favorita da Disney?
R: A música Sentimentos da versão Brasileira do filme a Bela e a Fera, gosto mais do que a versão  Era uma vez de Portugal.

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
R: Eu gosto de ambas mas ia adorar ver os filmes A Pequena Sereia e a Bela e a Fera em 3D para me sentir dentro do filme. 

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
R: Eu não me lembro mas deve ter sido a Cinderela. 

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
R: Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer. Do filme Peter Pan. 
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
R: Sim já, eu morria de medo da Ursula do filme A Pequena Sereia! Sempre que a polvo aparecia eu escondia-me debaixo do cobertor. 

Espero que tenham gostado das minhas respostas, vou deixar a TAG aberta para quem quiser responder, caso o façam por favor digam nos comentários para que eu possa ir ver as vossas respostas! Se quiserem passem pelo meu canal o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral em breve vai haver video novo no canal fiquem atentas! Beijo Patty

16 comentários:

  1. Oi patty
    gostei da tag
    eu amo os filmes da Disney tbm, gostei das respostas
    a musica de A bela e a fera é lindíssima né!
    beijos
    ótimo fim de semana
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elly fico contente que tenhas gostado :) Os filmes da Disney são todos lindos mesmo é quase impossível escolher um só! E concordo contigo a música da Bela e a Fera é realmente lindíssima.
      Um ótimo fim de semana para ti também :)
      Beijo Patty

      Eliminar
  2. Gostei da tag

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Patty, cê num vai acreditar,rsrs ta tendo Disney on ice aqui em brasília
    nossa, o ultimo dia é hoje, o ingresso caríssimo!
    Lembrei de vc na hora!
    pense... rs ♥
    perfeita semana pra vc linda!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onw que querida +.+ obrigada fico muito feliz por te teres lembrado de mim :D Aqui também já ouve esse espectáculo acho que foi em Fevereiro mas foi em Lisboa e não consegui ir :(
      Mas quem sabe um dia não vou ver :) Eu o preço dos ingressos do espetáculo de Lisboa não sei a quanto estavam mas também deviam ser caríssimos :/
      Obrigada e igualmente esta semana vai ser maravilhosa e espero que a tua também seja :D Beijo Patty

      Eliminar
  4. gostei muito da tag e das tuas respostas! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor fico contente que tenhas gostado. Obrigada pelo comentário :) Beijo Patty

      Eliminar
  5. Também já tinha feito a tag, gostei das tuas respostas! Nova seguidora! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor fico contente que tenhas gostado das minhas respostas! Obrigada pelo comentário e por seguires o meu blog. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Tag maravilhoso, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico muito contente que tenhas gostado e concordo a Tag é maravilhosa mesmo :) E obrigada e igualmente para ti! Beijo Patty

      Eliminar
  7. Segue-se do lado direito no meu bloco :) no canto superior! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!