quinta-feira, 28 de maio de 2015

Penteadeiras!

Olá  meninas o post de hoje é sobre penteadeiras! Quem é a menina que não sonha ter uma? Ter aquele cantinho especial para por as maquiagens e os produtos que usa diariamente? Muitas vezes não podemos ter ou porque não temos dinheiro ou por falta de espaço! Eu queria muito uma mas como não tenho espaço uso a cómoda de guardar as roupas e o espelho dela para me maquiar e devo dizer que adoro! Hoje vou deixar-vos alguns exemplos daquilo que eu queria mas que não deu para por. 



Eu acho esta penteadeira linda desde o espelho às gavetas e aos puxadores delas! Acho muito feminina e delicada. 


Esta é a penteadeira da blogueira e youtuber Niina Secrets e era tudo o que eu queria mas ficaria enorme e o meu quarto não é grande. Mas se um dia poder eu quero uma assim acho muito linda. 



Alguns exemplos de como podem ter uma penteadeira original, moderna e que não ocupa muito espaço! Eu pensei nesta alternativa mas não dava porque precisava de um outro móvel para poder estar no laptop e ter o meu cantinho para escrever os posts do blog e ter o caderno onde aponto tudo! 


Eu acho esta uma ideia linda mas no meu caso não dava como já referi em cima mas era uma das minhas opções! 

 Acho esta uma ideia fantástica! Eu se não precisa-se do outro móvel iria por uma assim. 


Outro exemplo do modelo que está na na imagem de cima mas com mais gavetas e um espelho com luzes. 



Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários e digam-me qual modelo de penteadeira vocês escolheriam e gostaram mais! Se quiserem ver os vlogs que já gravei é só passarem pelo meu canal do youtube (o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral) e se gostarem inscrevam-se no canal para serem as primeiras a ver o que publico! Beijo Patty