domingo, 9 de agosto de 2015

Comprinhas Julho 2015!

Olá meninas o post de hoje é diferente de tudo o que já publiquei no blog porque eu decidi gravar o meu primeiro video para vocês que não seja vlog! No vídeo mostro as minhas comprinhas do mês de Julho, digo o preço e a loja onde comprei, não tenho nada a esconder. O video foi gravado com o meu telemóvel por isso desculpem a qualidade! 





Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida obrigada fico contente que tenhas gostado das minhas comprinhas! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Helena fico contente que tenhas gostado das minhas comprinhas e obrigada pelo comentário! Beijo Patty

      Eliminar

  3. Comprinhas bem boas! Também tenho de as fazer!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita obrigada os produtos eu estava a precisar o resto eram algumas coisas que já queria à uns meses! Eu aconselho-te a aproveitares os saldos assim compras muito mais barato! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!