domingo, 2 de agosto de 2015

Papel de parede com relevo!

Olá meninas as coisas tem andado calmas, vou seguir o concelho de uma leitora e só me preocupar com a volta de parte do problema e do barulho em Setembro! Eu juro se eu gravasse vídeos para vocês ia ser mais barulho que a minha voz nem que eu fala-se aos gritos. 
Vamos ao post de hoje, eu fui a uma loja de pijamas, biquinis, roupa desportiva e roupa intima feminina, porque precisava de comprar umas coisas que estava a precisar! E quando cheguei ao provador vi um papel de parede lindo, todo branco com flores em relevo e inspirou-me logo para o post de hoje! Eu fui a loja Oysho que tem preços bem acessíveis em especial nos saldos. 
Agora vou deixar-vos algumas imagens que encontrei na internet para vos inspirar caso queiram usar um papel de parede na vossa casa! 



Adorei este papel do banheiro! Cliken na imagem para verem melhor os detalhes! 






Achei este quarto lindo! 

Quem me conhece sabe que eu adoro coisas vintage e simplesmente adorei este papel! 


Espero que tenham gostado se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários, digam-me também qual foi o vosso papel preferido e usariam alguns destes exemplos ou outros na vossa casa? 
Se quiserem seguir a página de facebook do blog, o meu canal, o meu twitter e instagram pessoais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty