domingo, 2 de agosto de 2015

Papel de parede com relevo!

Olá meninas as coisas tem andado calmas, vou seguir o concelho de uma leitora e só me preocupar com a volta de parte do problema e do barulho em Setembro! Eu juro se eu gravasse vídeos para vocês ia ser mais barulho que a minha voz nem que eu fala-se aos gritos. 
Vamos ao post de hoje, eu fui a uma loja de pijamas, biquinis, roupa desportiva e roupa intima feminina, porque precisava de comprar umas coisas que estava a precisar! E quando cheguei ao provador vi um papel de parede lindo, todo branco com flores em relevo e inspirou-me logo para o post de hoje! Eu fui a loja Oysho que tem preços bem acessíveis em especial nos saldos. 
Agora vou deixar-vos algumas imagens que encontrei na internet para vos inspirar caso queiram usar um papel de parede na vossa casa! 



Adorei este papel do banheiro! Cliken na imagem para verem melhor os detalhes! 






Achei este quarto lindo! 

Quem me conhece sabe que eu adoro coisas vintage e simplesmente adorei este papel! 


Espero que tenham gostado se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários, digam-me também qual foi o vosso papel preferido e usariam alguns destes exemplos ou outros na vossa casa? 
Se quiserem seguir a página de facebook do blog, o meu canal, o meu twitter e instagram pessoais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty 

16 comentários:

  1. Nunca vi presencialmente, mas por aquilo que vejo das imagens fica muito giro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa ao vivo ainda é mais giro eu adorei o que vi na loja fiquei com vontade de colocar um dia no meu quarto! Que ainda está em processo de decoração vou mudando aos poucos as coisas e mudando de ideias do que quero de outras. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Estas paredes são geniais, dão um toque completamente diferente ao ambiente.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sabrina e Sara fico contente que tenhas gostado e obrigada pelo comentário! Concordo com vocês realmente são geniais, diferentes e dão um toque lindo a qualquer ambiente! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Inês não tens de agradecer! E concordo contigo fica mesmo muito giro. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Oi, Patty! Eu adoro papel de parede e achei esses em relevo maravilhosos! Queria colocar esse do banheiro aqui em casa! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa eu também gosto bastante de papel de parede e estes com relevo ficam ainda mais lindos! Eu por mim colocava todos achei todos lindos demais! Beijo Patty

      Eliminar
  5. esses papéis de parede são lindíssimos, adoro!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo contigo fico contente que tenhas gostado! Beijo Patty

      Eliminar
  6. Oii!
    Tudo muito lindo, da vontade de decorar sempre né? rs

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdn
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida acredita que dá mesmo! Já mudei de ideias do que quero fazer no meu quarto umas mil vezes! Beijo Patty

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Rita são lindos mesmo! Obrigada pelo comentário! Beijo Patty

      Eliminar
  8. Muito giro o papel.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado e concordo contigo o papel é mesmo muito giro! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!