sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Passeio pela praia!

Olá meninas no sábado  da semana passada, fui com a minha mãe passear ate a praia, coisa que já não fazia há mais de um ano, com os problemas que aconteceram estava sem cabeça para pensar em praia! A praia escolhida foi a da Amorosa que fica na cidade de Viana do Castelo! Fomos só mesmo para arejar e ver o mar. Se eu soubesse que ia estar tão bom tempo eu tinha levado o biquini! Eu adoro praia e mar nem que seja ficar só sentada a ver aquela imensidão de água e imaginar coisas positivas para todas as pessoas! Eu levei um macacão que comprei nos saldos que adoro usar e para completar o look decidi calçar umas sandálias bem baixinhas que também gosto bastante. Mas levei umas havaianas dentro de um saco na bolsa e lá confesso que estive um pouco descalça e voltei para casa de havaianas! O passeio fez-me muito bem e espero poder repetir em breve. O próximo post vão ser as minhas comprinhas de Julho! 
Agora deixo-vos com algumas das fotos que tirei por lá! 









Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

19 comentários:

  1. Oii!?

    Parece ser lindo esse lugar, Portugal em si já é bonito né?

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdn
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo contigo Portugal é um país muito bonito! E a praia é muito bonita tem rochas onde se pode tirar fotografias lindas eu adoro ir lá. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Essa praia é linda. Deu muita vontade de ir na praia agora kkkkk
    Adorei o look que você escolheu.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie concordo a praia é muito bonita mesmo! Eu por mim morava bem perto da praia eu adoro o mar! Fico contente que tenhas gostado do meu look! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Adorei o look, ficou-te super bem :D
    Adorei as fotos
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena fico contente que tenhas gostado do look e obrigada eu gosto de usar esse macacão! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Olá Isa obrigada fico contente que tenhas gostado! Beijo Patty

    ResponderEliminar
  5. Hi dear! You have a nice blog, I like it so much:)
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. I'm following you now, I hope you follow back!
    keep in touch,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Alejandra i am already following you thank you for fowling my blog! Kiss Patty

      Eliminar
  7. É um ótimo look para um passeio na praia! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita concordo contigo é um look mesmo bom para um passeio na praia! Beijo Patty

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado das fotos e do look! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Adoro o macacão e fica bastante bem!
    Nunca visitei essa praia mas parece linda!
    Boas Férias!

    Beijinhos,
    | The Shell | http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do macacão e concordo contigo a praia é linda eu adoro ir para lá! Obrigada pelo comentário e boas férias para ti também! Beijo Patty

      Eliminar
  10. O macacão é super giro! Realmente é o melhor look para um passeio na praia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta concordo contigo o macacão é muito giro e realmente é muito bom para um passeio na praia! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!