quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha: Creme de mãos Oriflame

Olá meninas no post de hoje venho falar-vos de um creme de mãos da Oriflame! Eu adoro este creme ele hidrata realmente as mãos mas quando o usei no inverno tive necessidade de deitar várias vezes durante o dia e quando usei agora no verão eu senti as minhas mãos hidratadas durante o dia todo! Ele contém óleo de azeite ele tem um aroma um pouco diferente mas é agradável. Este produto faz parte de uma colecção inspirada na natureza não fica peganhento nas mãos é rapidamente absorvido pela pele. Quando a minha mãe o comprou ele estava em promoção e custou 3 euros, eu estive a procurar na internet e vi que o preço dele é de 7 euros. Tem mais dois produtos desta colecção e confesso que quero muito o de cereja! 
Eu recomendo muito este creme para o verão, se já usaram este produto ou ficaram interessadas em usar digam-me nos comentários e se quiserem mais informações sobre ele podem encontrar aqui






Espero que vocês tenham gostado se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários e se quiserem seguir o meu canal, o facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais os links estão nos ícones na barra lateral. Quero ainda dizer-vos que já gravei alguns vídeos para o canal, tem algumas TAG's mas não vou conseguir publicar agora porque o meu computador foi para arranjar e não estou a conseguir passar os vídeos que gravei com o telemóvel para este computador, por isso peso que tenham paciência mal eu tenha o meu computador de volta vou editar tudo e publicar no canal. Ate lá quero gravar mais videos para vocês, se tiverem alguma sugestão de video que querem que eu grave deixem nos comentários. 
Quero agradecer a Teresa Silva do blog A pequena boneca de trapos por me nomear para responder a uma TAG a qual irei responder em video e mal consiga publico no canal e aqui no blog. E um muito obrigada pelos comentários no post anterior.
Beijo Patty