sábado, 15 de agosto de 2015

Pulseira Pandora!

Olá meninas no post de hoje vou mostrar-vos a minha pulseira Pandora que foi uma grande conquista deste ano e é uma coisa que já queria há muito tempo. Quero agradecer a todas as meninas que comentaram o post anterior muito obrigada pelo apoio e quero dizer-vos que nos já fizemos queixa na polícia de uma agressão física, de algumas agressões verbais e ameaças que ocorreram.
De momento estamos à espera que o caso siga para tribunal onde espero que tudo se resolva da melhor forma. Se quiserem mais vídeos no canal digam nos comentários! 


Preços Charms e Pingente! 

Morano verde água: Foi prenda de aniversário por isso não sei o preço. 
Morano Amarelo: Preço original: 29€ eu paguei 10€ nos saldos. 
Anjo da guarda: 25€. 
Trenó: Preço original: 49€ eu paguei 15€ nos saldos. 
Signo Aquário: 17€ 
Corrente de segurança: 39€ 
Olho Grego: 29€ 
Casa (primeira versão): 25€ 
Mala de viagem: 25€ 
Travão liso: 25€ 
Travão com relevo: 25€  

Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty