quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DIY- Bloco de notas decorado!

Olá meninas o post de hoje é um video de DIY (faça você mesma), este video foi pedido por uma menina num post que eu perguntei o que vocês queriam ver no canal, demorou mas finalmente saiu esse video! Se tiverem algum video que querem que eu grave digam-me nos comentários.
 As coisas por aqui tem andado barulhentas e poluídas, isto porque os vizinhos de baixo continuam a bater com a porta de casa com uma força que até impressiona, a vizinha do lado acha piada em por música alta logo ás 8 da manhã tudo para eu não poder dormir (se vocês quiserem eu gravo um dia para vocês) e poluídas porque essa mesma mulher fuma demais e não abre as janelas de casa e resultado cheira a tabaco no corredor do andar! Como vem eu moro num prédio de pessoas loucas eu juro tudo o que eu queria era poder fazer como a Bianca Andrade do blog e canal Boca Rosa ter um espaço só para gravar vídeos e preparar os posts do blog, quem sabe um dia esse sonho não se realiza outro sonho que tenho é ter um desenho de uma fotografia minha e emoldurar ele. Vou continuar a sonhar e a ter fé.

Materiais necessários: 

-Bloco de notas;
-Papel autocolante;
-Duas imagens a vossa escolha; 
-Tesoura;
-Cola.



Espero que tenham gostado do vídeo, se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 






14 comentários:

  1. Que graça. Adoro essas coisas que a gente pode fazer porque é algo personalizado e só nós temos.
    Um beijo da May,
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo contigo é coisa única e podemos por como mais gostamos. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Olá Isa fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Fátima fico contente que tenhas gostado e concordo contigo ficou mesmo fofinho. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo ficou mesmo lindo. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Haha adorei a ideia linda arrasou... Bjoooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
  6. Que fofura *-* Amei, quanta criatividade amiga!

    Parabéns!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado eu já o queria personalizar a algum tempo mas só agora é que encontrei imagens que gostei. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!