domingo, 20 de setembro de 2015

Paredes com quadros!

Olá meninas o post de hoje é uma coisa que quero muito fazer no meu quarto, só não fiz ainda porque o meu quarto tem muita humidade nas paredes que vem de fora do prédio e ainda não vieram arranjar. Eu confesso que estou preocupada porque o Outono está quase a chegar e com ele vem a chuva e resultado partes das minhas paredes vão passar de manchas amarelas a verdes. Espero que arranjem logo porque quero por muito uma parede de quadros com frases  inspiradoras  e algumas fotografias dos melhores momentos deste ano! Eu tenho um sonho muito grande desde criança que é ter uma fotografia minha desenhada e colocar ela na parede numa moldura bem bonita, quem sabe um dia não realizo mais esse sonho.  Este post é muito especial porque é de um tema que eu adoro falar aqui no blog e porque é a publicação número 100! Nunca pensei quando recomecei com o blog que iria chegar a este número de publicações, muito obrigada por tudo se não fossem vocês isto não seria possível. 
Deixo-vos agora algumas imagens para vocês se inspirarem também em breve vai ter video novo no canal fiquem atentas! 













 


Estas foram as minhas inspirações, eu quero muito colocar a parede onde fica a minha cama com vários quadros mas não sei quando isso vai acontecer, espero que seja em breve...Se vocês gostaram do post deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty