quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TAG- Make Total

Olá meninas o post de hoje é um vídeo que gravei respondendo a TAG- Make Total, eu fui nomeada pela Andressa. Quero partilhar com vocês que as coisas por aqui continuam barulhentas de manhã e a noite, sim leram bem a vizinha do lado no passado fim de semana fez barulho até depois das 23h. Eu juro-vos estou farta de morar aqui e se pudesse mudava-me daqui. Quanto ao problema pior as coisas estão a avançar mas a menina continua a querer provocar. Mas espero que quando as coisas chegaram ao tribunal ela pare de querer provocar e de perseguir a minha mãe.


   


Nomeadas:  

Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

4 comentários:

  1. que fixe!! é verdade só nos temos é que sentir bem conosco!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ilda fico contente que tenhas gostado. Se a pessoa não se sentir bem com o que está a usar não faz sentido usar. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Oi amiga, tudo bem?
    Amei o post, ficou linda viu! Bjus

    Sempre arrasando!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida está tudo bem dentro do possível. Fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!