domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha: Creme de mãos Yves Rocher

Olá meninas o post de hoje é uma resenha de um creme de mãos que eu já falei em um video e que adoro usar no tempo mais frio! Ele tem um cheiro muito bom, não fica muito forte na pele, hidrata muito a pele, não sinto necessidade de voltar a aplicar o produto, é rapidamente absorvido e não fica peganhento na pele. Eu adoro usar este creme no frio porque ele hidrata muito a pele das mãos, as minhas ficam muito secas nos dias de Outono e de Inverno e este creme deixa a pele muito macia e suave.  Existe também da mesma essência do creme um gel de banho que gosto bastante de usar nos dias mais frios. Eu não sei os preços dos dois produtos porque foram uma prenda de natal mas sei que foram um lançamento dessa época festiva, por isso não sei se ira voltar a existir este produto, eu espero que sim porque quando ambos acabarem eu vou querer comprar novos. Se já usaram este produto ou ficaram interessadas em usar digam-me nos comentários




Espero que tenham gostado do vídeo, se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty