quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TAG- De tudo um pouco!

Olá meninas no post de hoje respondi a TAG De tudo um pouco! Eu decidi gravar em vídeo, eu fui nomeada pela Teresa Silva do blog A Pequena Boneca de Trapos.  Eu só publiquei agora porque estive uns dias sem computador mas agora que já o tenho vou publicar alguns vídeos para vocês, se tiverem alguma sugestão ou vídeo que querem que eu grave digam nos comentários!






Regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; 
3. Colocar o selo da tag; 
4. Colocar o link de quem te indicou.


Perguntas:
1. Qual o seu estilo musical preferido?
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
4. Shorts ou saia, e por quê?
5. Cabelo liso ou cacheado?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11. Você se considera vaidosa?
Blogs que indico:
Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty