domingo, 4 de outubro de 2015

4 on 4 Setembro!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Setembro!  
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 




O mês passado foi um mês bom pelo menos as coisas tem andado calmas e tem sido positivo mas a preocupação está sempre presente. Houve bastante barulho aqui no prédio onde moro, comecei a ter uma rotina matinal mais organizada, isto porque acordo sempre por volta das 8 horas e tenho mais tempo para tudo. Agora vamos ás fotografias do mês passado. 

Esta carteira é das coisas mais fofas que recebi na vida, deram-na a minha mãe e como eu gostei dela ela deu-me a mim! Eu não a uso porque tenho dó porque ela é toda delicada e linda! 




Este tapete foi a minha tia do coração que me fez de prenda de aniversário! Ela só o mês passado é que me deu porque foi quando teve tempo para cozer o gato! Ele fica do lado da minha cama para eu poder por os meus pés ao deitar-me e ao levantar-me e dá um conforto muito grande. Eu na foto pus por cima de outro tapete por causa da luz para a fotografia. 


Este é outro tapete de gato que  a minha tia do coração fez, ela deu a minha mãe mas como ela não o usa eu aproveitei para colocar por baixo de uma cadeira no meu quarto! 



Esta caixinha de madeira deram a minha mãe e ela deu-me a mim porque eu achei muito linda! Nela eu coloco os meus post-its, um clipe e uma borracha. 



Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog.
Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 

16 comentários:

  1. O tapete é um mimo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa fico contente que tenhas gostado do tapete! Eu acho os dois muito fofos! Beijo Patty

      Eliminar
  2. gostei imenso minha querida, que peças amorosas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo são mesmo amorosas. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado dos artigos e concordo são mesmo fofos! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Que coisas giras. Adorei a caixinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado. A caixinha é muito fofa e me lembra o mar. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Ana fico contente que tenhas gostado das coisas. Beijo Patty

      Eliminar
  6. coisas super amorosas!!!
    Gostei muito do post! E da ideia por detras dele!
    Beijinhos

    Girly World NOVO POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena fico contente que tenhas gostado do post e da ideia. Eu mal tenha a minha parede feita eu partilho com vocês o resultado. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!