quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Perguntas 2

Olá meninas hoje venho fazer-vos três perguntas, que também vou deixar no facebook do blog! Eu na sexta-feira dia 9 deste mês vou até Lisboa passar o fim de semana, acima de tudo vou espairecer e ficar uns dias longe dos problemas, espero que me ajude um pouco apesar de ser só um fim de semana! Eu quero perguntar-vos se vocês querem vlog da viagem ou só post escrito com fotografias e o que acham dos vídeos que já foram publicados no canal (sem ser vlogs), preferem vídeos ou post escrito? Deixem a vossa opinião nos comentários. E se quiserem sigam o facebook do blog, o meu canal no youtube (já tenho alguns vídeos gravados, que vão ser publicados em breve) e sigam-me se quiserem no twitter e no instagram! Beijo Patty


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida fico contente que gostes dos meus vlogs eu infelizmente não gravei quase nada porque decidi aproveitar a viagem par descansar a cabeça. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!