segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Favoritos do mês Setembro 2015!

Olá queridas eu sei que já publiquei hoje mas já tinha pensado em publicar este vídeo, para verem o post anterior, que é um recadinho e pedido de desculpa é só clicarem aqui. E digo-vos não me lembro em toda a minha vida um mês de Setembro ter passado tão rápido! Deixo-vos o vídeo dos favoritos e se já usaram ou ficaram com vontade de comprar alguns dos produtos que falei no vídeo digam-me nos comentários! 



Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

2 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!