terça-feira, 20 de outubro de 2015

Decoração com pisca pisca!

Olá meus amores quero agradecer a todas vocês os comentários no post anterior! Eu hoje venho falar-vos de uma coisa que adoro desde criança, pisca pisca de natal! A minha mãe acha que eu sou louca porque adoro as decorações de natal em especial as luzinhas! Eu quero muito colocar no meu quarto, isto quando ele estiver pintado e todo do jeitinho que eu quero! No post anterior eu falei-vos que quero isolar o barulho numa parede mas fica acima dos mil euros, a minha mãe não tem esse dinheiro e para dar resultado a 100% tinha de colocar no quarto todo. Era bom sim era mas o meu quarto não é grande e iria ficar mais pequeno do que já é. 
Então lembrei-me de querer trocar o meu armário da roupa de lado, só que ele está colado na parede e no tecto, sim leram bem e não dá para tirar e trocar de lado. Ou seja se o tirar de onde está não deve dar para colocar do outro lado, isto porque como ele é largo iria abafar o som da vizinha do lado! E por dentro pensei em colocar isopor que uma amiga me disse que ajuda um pouco. Mas o meu espelho que uso para fazer a maquiagem teria de ser trocado de sitio. Isto porque o sitio onde ele está iria para lá a cama e os criados mudos. 
Eu estou um pouco hesitante em fazer essa troca porque a minha janela é grande, vai do chão quase ao tecto e não sei se a cama ira ficar bem ali. Eu perguntei no post anterior se vocês querem video do antes e depois da reforma por favor digam-me se querem ou não nos comentários! 
Deixo-vos agora algumas imagens para vos inspirar! 



 








 

 





Espero que tenham gostado! E digam-me se querem ou não video do antes e depois do meu quarto. Beijo Patty