domingo, 25 de outubro de 2015

Maquiagens e músicas de Halloween!

Olá mes amores! Primeiro quero agradecer os comentários no post anterior quero contar-vos ainda que em breve vou publicar um tour do antes do meu quarto ser pintado, o que vai acontecer no próximo sábado! E estamos quase na noite mais assustadora do ano e das minhas preferidas, o Halloween! Neste dia posso andar com tudo e mais alguma coisa de caveiras que ninguém pode reclamar e ainda por maquiagem bem pesada! Este post vai ser com imagens de maquiagens para esta noite isto incluí alguns membros de bandas que eu adoro e já me inspirei uma vez para um concurso que ouve há uns anos mas não ouve vencedores porque foram muitas participações e foi impossível escolher! Agora vou deixar-vos algumas imagens e sugestões de músicas para o halloween! E se quiserem fazer a vossa própria decoração para esta noite é só clicarem aqui e conferirem o post que fiz o ano passado! 


Esta é das melhores maquiagens que já vi num filme da Disney! 

 

Esta banda dispensa apresentações! Sem dúvida os Kiss tem uma maquiagem perfeita para esta noite a minha preferida é do Gene Simmons! 


Black Veil Brides! Uma banda que eu adoro! E nesta altura usavam maquiagens perfeitas para esta noite. 


Taylor Momsen! Vocês devem lembrar-se dela na série Gossip Girl! Ela é vocalista da banda The Pretty Reckless. Ela tem uma maquiagem que se pode usar no dia a dia e um estilo um pouco ousado! 


Adora vou deixar-vos uma lista de músicas perfeitas para esta noite! 

Black Veil Brides 

Coffin 



Perfect Weapon


Kiss 

Unholy 



The Pretty Reckless 

Going to hell 



Make me wanna die 


Espero que tenham gostado das sugestões de maquiagens e de músicas para a noite mais assustadora do ano! Fiquem atentas ao canal porque em breve vai sair o tour do antes do meu quarto! Sigam-me também nas redes sociais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty