sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

4 on 4 Novembro!

Olá meus amores primeiro quero agradecer os comentários do post anterior. Hoje é dia de 4 on 4! 
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 

O mês passado foi calmo, tirando claro o barulho constante da minha vizinha do lado o que tornou impossível gravar mais vídeos para vocês como queria ter feito. Novembro passou super rápido nem acredito que já estamos em Dezembro e quase  quase no natal!
Agora vamos ás fotografias do mês passado! 

Duas folhas! Elas estavam na varanda (sacada) do quarto dos meus pais e eu achei tão giras que não resisti e tirei foto. 



Esta tela eu comprei na primark, achei-a muito gira que tive mesmo de a trazer para casa. 


Uma capa para o meu Iphone comprei-a na primark e achei-a muito fofa. 



 Árvore de natal que está no centro comercial (shoping) Braga Parque. Deu vontade de a trazer para casa. 

Espero que tenham gostado, se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 

Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7 

Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques