quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Decorações de natal!

Olá meus amores muito obrigada pelos comentários no post anterior. O post de hoje é sobre decorações de natal, como infelizmente eu este ano não consegui ir buscar as minhas decorações a garagem do prédio onde moro decidi fazer, sim leram bem, eu tinha algum feltro em casa e decidi pôr mãos a obra! 
Hoje vou deixar-vos algumas sugestões que me inspiraram a fazer as decorações para a minha árvore de natal e para a lareira. 
Já na porta de casa não vou colocar nada, porque se há uns meses pintaram o óculo da nossa porta nem quero imaginar o que fariam ao enfeite. 

Achei esta guirlanda linda eu vou fazer uma mas vou colocar dentro de casa por segurança. 

 


Achei estes pai natal lindos eu acho que vou fazer um para colocar na minha guirlanda. 

 


 

Adorei esta guirlanda. 


Decoração de natal e doces duas coisas que eu adoro, confesso que sou uma formiga no que toca a doces! 


Outra guirlanda linda.



Outra guirlanda que adorei. 

Algumas almofadas em feltro que achei super fofas. 





 



Espero que tenham gostado e inspirado para criarem as vossas decorações de natal! 
Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7