quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Patty Responde 2- Perguntas

Olá meus amores obrigada pelos comentários no post anterior. Hoje quero pedir-vos se tiverem alguma pergunta que me queiram fazer para deixarem nos comentários, se quiserem podem também mandar pelo Facebook do blog ou para o meu pessoal. Eu já fiz um post assim há uns meses e se quiserem podem ver as perguntas e as minhas respostas aqui. Mas desta vez quero ver se consigo responder ás vossas perguntas em vídeo (isto se tiver silêncio para isso porque a minha vizinha está cada vez mais barulhenta e tem sido um desafio gravar vídeos para vocês). Quero saber a vossa opinião se vocês preferem que grave vídeo com as respostas ou se preferem post escrito, digam-me o que preferem nos comentários, mandem por favor as vossas perguntas até dia 18 deste mês porque se gravar vídeo vai ser no dia seguinte. 
Espero pelas vossas perguntas, podem perguntar o que quiserem. Beijo Patty 

Sigam-me nas redes sociais. 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7