sábado, 26 de dezembro de 2015

Prendas de natal 2015!

Olá meus amores obrigada pelos comentários no post anterior, hoje vim mostrar-vos as minhas prendas de natal, eu querida ter gravado em vídeo para conseguir mostrar tudo melhor mas infelizmente não foi possível a minha vizinha não saiu hoje e o barulho continua mas pior. Mas mal consiga gravo para vocês o que recebi no natal talvez não consiga mostrar a capa de edredão porque amanha já a quero colocar na minha cama. Espero que tenham tido um bom natal, que tenham tido muitas prendas e comido muitos doces. 
Quero também fazer um post só com as decorações de natal que fiz para quem sabe inspirar-vos e vocês fazerem algumas para o próximo ano.


Esta estava na minha wishlist de natal! Quando vi esta capa de edredão do tamanho que eu queria eu surtei na hora, quando vi pela primeira vez só havia o tamanho para solteiro. Eu decidi dar de prenda a mim mesma!


Esta caixinha foi a minha tia emprestada (é uma amiga da minha mãe que considero uma tia) ela pintou a caixa, envernizou-a e colou vários gatos nela. E eu adoro-a é linda. 


Alguns detalhes da caixa. 


A caixa por dentro. 


Esta foi a prenda que a Francisca me deu. É tudo muito fofo ate o saco. Ela deu-me um bloco de notas, uns post its do filme Frozen que eu gosto bastante e um globo de natal com um ursinho dentro. Desde criança que queria um globo de natal. E o saco ela viu numa loja e comprou porque eu gosto de corujas e do natal. Ela deu-me também bombons de chocolate recheados com Nutella não pus no post porque já os comi todos.


Este pingente, é a versão nova da tiara e eu devido ao preço dela eu sempre achei que não iria ser possível eu ter. E a minha tia Lurdes (outra amiga da minha mãe que eu considero minha tia) deu-me de prenda e ainda custa a acreditar que a tenho. Ela representa que todas as mulheres tem o direito de serem tratadas como princesas e não menos do que isso, eu quando vi o video da pulseira Pandora da blogueira Lia do canal Just Lia e vi o significado que ela deu ao charm da carruagem apaixonei-me por ele e acho lindo e desde então queria muito alguma coisa que representa-se isso. 


 Este robe foi prenda da minha mãe achei-o lindo e a cor é das minhas preferidas. 


Este moleton foi outra prenda da minha mãe e vou usa-lo na passagem de ano (virada do ano). Apesar de eu não gostar muito de branco nas roupas achei este moleton lindo. 





Perfume Wild Elixir da cantora Shakira adoro ele, este é o frasco de 30ml que eu nunca tinha visto a venda. E foi prenda de uma das minhas irmãs (por parte do meu pai). Ele é muito bom e muito barato e eu adoro a minha irmã que me ofereceu também usa e gosta bastante. 




Esta Hello Kitty fui eu que fiz usando apenas feltro, linha e cola quente. Há uns anos vi uma mais ou menos deste tamanho numa loja e fui ver o preço e estava acima dos 80€ eu juro que surtei na hora com o preço demasiado alto. Eu quero um peluche da Kitty mas só se o encontrar em saldos e a um preço aceitável. Na cidade onde moro não há mais uma loja oficial mas existem algumas lojas que vendem. E quero muito tentar comprar uns enfeites de natal dela mas quem sabe não os faço durante o próximo ano. 


Espero que tenham gostado das minhas prendas de natal e em breve vou mostrar-vos os enfeites que fiz. Beijo Patty 


Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7