quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!

Olá meus amores, obrigada pelos comentários no post anterior, a caixinha foi feita por uma amiga da minha mãe que eu considero minha tia, ela faz caixas de todos os tamanhos e decora a gosto da pessoa. Os preços não são muito altos por isso já sabem se quiserem uma caixinha fofa e ao vosso gosto digam-me que eu dou-vos o e-mail dela.
Hoje vim desejar-vos um feliz ano novo, que 2016 seja ainda melhor, que realizem os vossos sonhos e que tenham tudo de bom.
Muito obrigada pelos comentários, pelo apoio e pelo carinho de todas vocês. Este ano foi horrível para mim e sem dúvida o pior ano da minha vida, desejo muito que no próximo ano o problema se resolva da melhor maneira possível e que não haja mais problema.
Bom Ano para todas e comam muitos doces! Beijo Patty





Sigam-me nas redes sociais. 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7

4 comentários:

  1. um excelente ano para ti também!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que essas entradas tenham corrido bem e que 2016 te traga tudo aquilo que desejas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!