segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

4 on 4 Dezembro!

Olá meus amores primeiro quero agradecer os comentários do post anterior. Hoje é dia de 4 on 4! 
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 

O mês passado foi calmo, tirando claro o barulho constante da minha vizinha do lado o que tornou impossível gravar mais vídeos para vocês como queria ter feito. Dezembro passou rápido e está quase na altura de tirar as decorações de natal, eu adoro ver tudo decorado acho que fica tudo mais bonito, por isso o tema deste 4 on 4 tem tudo a ver com isso mesmo! 


Esta foi a primeira meia de natal que fiz para a minha árvore de natal, ela é bem pequena porque a árvore também não é grande. Mas é a árvore mais bonita que tenho. Eu fiz todos os enfeites para ela porque não vou mais a garagem onde tenho a árvore grande e os enfeites dela. Então esta foi a solução. 



Esta Hello Kitty fui eu que a fiz toda em feltro, era uma coisa que já queria há algum tempo mas como é tudo muito caro decidi fazer! 


Finalmente comprei as luzinhas pisca pisca que queria tanto! Luz amarela e fio transparente eu coloquei elas aqui mas vou trocando e quero manter o ano todo. 

 

 Esta árvore linda está no centro da cidade da minha cidade! E foi onde passei a minha virada do ano. 

 


Estas foram as fotografias que resumem o mês de Dezembro de 2015 e que encerram este projecto que me acompanhou ao longo do ano e que adorei participar! Obrigada a todas que comentaram cada post deste projecto! Hoje consegui gravar 4 videos para vocês, incluindo as metas para 2016 e os meus presentes de natal. Aproveitei que a minha vizinha saiu e gravei para vocês! 

Espero que tenham gostado, se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7 

Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques