segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

4 on 4 Dezembro!

Olá meus amores primeiro quero agradecer os comentários do post anterior. Hoje é dia de 4 on 4! 
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 

O mês passado foi calmo, tirando claro o barulho constante da minha vizinha do lado o que tornou impossível gravar mais vídeos para vocês como queria ter feito. Dezembro passou rápido e está quase na altura de tirar as decorações de natal, eu adoro ver tudo decorado acho que fica tudo mais bonito, por isso o tema deste 4 on 4 tem tudo a ver com isso mesmo! 


Esta foi a primeira meia de natal que fiz para a minha árvore de natal, ela é bem pequena porque a árvore também não é grande. Mas é a árvore mais bonita que tenho. Eu fiz todos os enfeites para ela porque não vou mais a garagem onde tenho a árvore grande e os enfeites dela. Então esta foi a solução. 



Esta Hello Kitty fui eu que a fiz toda em feltro, era uma coisa que já queria há algum tempo mas como é tudo muito caro decidi fazer! 


Finalmente comprei as luzinhas pisca pisca que queria tanto! Luz amarela e fio transparente eu coloquei elas aqui mas vou trocando e quero manter o ano todo. 

 

 Esta árvore linda está no centro da cidade da minha cidade! E foi onde passei a minha virada do ano. 

 


Estas foram as fotografias que resumem o mês de Dezembro de 2015 e que encerram este projecto que me acompanhou ao longo do ano e que adorei participar! Obrigada a todas que comentaram cada post deste projecto! Hoje consegui gravar 4 videos para vocês, incluindo as metas para 2016 e os meus presentes de natal. Aproveitei que a minha vizinha saiu e gravei para vocês! 

Espero que tenham gostado, se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7 

Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques 

11 comentários:

  1. As luzinhas ficaram super bem na comoda!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo ficam mesmo deu um ar mais alegre aquele lado. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Lindas imagens arrasou, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das imagens e obrigada e desejo o mesmo para ti. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Adorei a terceira foto! Este desafio é muito giro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado sim foi um desafio muito giro. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Lindas fotos, adorei! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das fotos e do post. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Que árvore linda, e que perfeita a Hello Kitty que você fez deve ter dado um pequeno trabalhinho para cortar tudo né? rsrs

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo a árvore é mesmo muito gira. A Hello Kitty deu trabalho sim não só para cortar tudo mas também para cozer algumas coisas e a roupa decidi colar com cola quente para ficar melhor. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!